domingo, 11 de abril de 2010

DUVIDAS SOBRE Caminho das Conquistas (rush de DGs)

Entenda como funciona o Caminho das Conquistas


O Caminho das Conquistas acontece em cinco instâncias diferentes: Portão Desalmado (DG 69), Caverna do Tesouro (DG 79), Terra dos Imortais (DG 89 God), Terra Demoníaca (DG 89 evil) e Vale da Lua.

Como ativar:

Cada uma dessas instâncias possui um NPC com nome de Caçador Imortal. O líder do grupo deve falar com ele e escolher a missão Caminho da Conquista, além de ter o nível determinado pelo caçador. Na Caverna do Tesouro, por exemplo, o líder deve estar entre os níveis 70 e 90. Se a personagem for de nível 91, só poderá realizar o Caminho das Conquistas como líder em instâncias de nível respectivo (Terra dos Imortais e Terra Demoníaca). Dentro desses padrões, o jogador deverá pagar 600.000 moedas para o caçador imortal habilitar a missão para todos do grupo.


Como funciona:
Quanto mais monstros o grupo matar dentro da instância, em menos tempo, maior será a recompensa. No final, ao matar o último chefe, aparecerá um NPC por apenas 1 minuto. Todos do grupo deverão falar com ele e ficarão sabendo de sua colocação. Cada um receberá um prêmio variável, que pode ser um emblema metálico, entre outros.


Premiação:
Reúna os emblemas e troque-os por prêmios no NPC Caçador Imortal, responsável por ativar o desafio.

Junte seus amigos e supere seus limites nessa divertida corrida contra o tempo!


Equipe Level Up!


Fonte: http://games.levelupgames.com.br/perfectworld/noticias/dicas/entenda-como-funciona-o-caminho-das-conquistas?utm_source=PW&utm_medium=dicas&utm_campaign=caminho%2Bconquistas

0 comentários:

Postar um comentário

Template Design by SkinCorner